CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Kirsten Dunst revela se voltaria a interpretar Mary Jane na franquia do "Homem-Aranha"

Atriz contracenou com Tobey Maguire na primeira trilogia

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/01/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kirsten Dunst fala sobre possível retorno a franquia - (Divulgação/Sony Pictures)
Kirsten Dunst fala sobre possível retorno a franquia - (Divulgação/Sony Pictures)

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” marcou o retorno de importantes personagens de toda a franquia do herói, incluindo Andrew Garfield e Tobey Maguire. Questionada pela People, Kirsten Dunst, que viveu Mary Jane Watson na primeira trilogia do Amigão da Vizinhança, revelou que voltaria a interpretar a mocinha no futuro.

“Nem preciso pensar. É uma grande parte da minha carreira e da minha vida”, afirmou Dunst, que é uma das favoritas a concorrer ao Oscar 2022 por seu trabalho em “Ataque dos Cães”.

A atriz falou com carinho de ter contracenado com Maguire na trilogia dirigida por Sam Raimi, que é tão amada pelos fãs. “É um legado muito legal de se fazer parte”, disse ela. “É um legado muito animador e é legal ficar animado para as coisas. Estamos lidando com muita coisa neste momento. É legal ver as pessoas querendo ir ao cinema para ver algo que deixe seus corações felizes. Vi um vídeo de reações [de uma sessão de Sem Volta Para Casa] que me mandaram e pensei ‘meu Deus’. As pessoas realmente precisam de algo assim neste momento”, contou.

Apesar disso, Kirsten revelou recentemente que ainda não assistiu a “Sem Volta Para Casa”, mas que deseja ver ao lado do filho, que é fã de Peter Parker.

SOBRE "HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA"

O filme, que encerra a trilogia "Homecoming", mostra Peter (Tom Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch).