CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Adaptação

Klara Castanho tenta se adaptar a nova escola no trailer de "Confissões de uma Garota Excluída"

Comédia é uma adaptação do livro escrito por Thalita Rebouças

Redação Publicado em 26/08/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho interpreta Tetê no longa - Divulgação/Netflix
Klara Castanho interpreta Tetê no longa - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou nesta quinta-feira (26), o trailer oficial de “Confissões de uma Garota Excluída", adaptação do livro best-seller da escritora Thalita Rebouças. Protagonizado por Klara Castanho, o longa nacional mostrará a jovem Tetê passando pela fase conturbada da adolescência enquanto tenta se adaptar a nova escola.

A trama conta a história de Teanira, uma jovem de 16 anos que não se sente aceita nem na escola e nem em casa. Com os pais desempregados, a família toda acaba tendo que se mudar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para viver com os avós em Copacabana. No meio dessa bagunça, ela ainda precisa trocar de colégio e tentar conhecer pessoas novas.

Mesmo disposta a fazer amizades para não ter que sofrer bullying novamente e se desvencilhar do apelido “Tetê do Cecê”, as populares Valentina (Júlia Gomes) e Laís (Fernanda Concon) não vão facilitar essa tarefa. Mas a rotina promete melhorar com o tempo e com a ajuda dos igualmente excluídos, Davi (Gabriel Lima) e Zeca (MarcusBessa). Confira o trailer:

O elenco jovem conta também com Lucca Picon, Caio Cabral, Kiria Malheiros, Júlia Rabello, Stepan Nercessian, Rosane Gofman e Alcemar Vieira. O longa é dirigido por Bruno Garotti (“Ricos de Amor”), que também assina o roteiro junto com Thalita Rebouças (“Pai em Dobro”), Flávia Lins e Christiana Oliveira. Já a produção do projeto é de Mara Lobão e Rodrigo Montenegro, com produção executiva de Vanessa Jardim e Augusto Medeiros.

“Confissões de uma Garota Excluída” estreia na Netflix no dia 22 de setembro.