CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Kodi Smit-McPhee nega estar em "Doutor Estranho 2" como membro dos X-Men

Rumores que o ator reprisaria seu papel como Noturno circularam entre os fãs

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/02/2022, às 13h57 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kodi Smit-McPhee nega estar em "Doutor Estranho 2" como membro dos X-Men - Divulgação/20th Century Studios
Kodi Smit-McPhee nega estar em "Doutor Estranho 2" como membro dos X-Men - Divulgação/20th Century Studios

Kodi Smit-McPhee e Benedict Cumberbatch podem ter atuado juntos em "Ataque dos Cães", um dos maiores indicados ao Oscar deste ano, e após o trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", os fãs acharam que veriam a dupla em ação novamente, e desta vez o ator reprisando seu papel como Noturno, membro dos X-Men.

Os boatos apareceram logo depois da suposta aparição do professor Xavier na prévia, introduzindo o grupo de mutantes ao Universo Cinematográfico da Marvel. Mas Smit-McPhee garantiu que não estará no longa.

Durante uma entrevista concedida à Variety, o astro foi questionado sobre o assunto. “Certamente, posso dizer de forma transparente que não tenho nada a ver com o ‘Multiverso da Loucura‘ que está surgindo", respondeu Kodi.

Em seguida, o ator não perdeu a oportunidade de brincar dizendo que chegou a pedir spoilers de "Doutor Estranho 2" para Cumberbatch. "Eu tive umas conversas com Benedict no set [de ‘Ataque dos Cães‘], mas ele não saía do personagem. Eu só queria algumas pistas sobre o filme [do ‘Multiverso da Loucura’], mas esse cara não deixa escapar nenhum segredo. Eu até me senti insultado, porque ele se fingia de surdo enquanto eu falava com ele. Ele é realmente protetor com essas coisas", comentou.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" será situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", em que Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói. A história mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que ir atrás de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo.

Entre os confrontos, Doutor Estranho descobre que a maior ameaça ao multiverso é ele mesmo, ou melhor, sua Variante que aparece na série animada “What If…?”, lançada no Disney+.

Além de Cumberbatch e Olsen, o elenco conta com Benedict Wong, como WongTom Hiddleston, como Loki; e a estreante do Universo Cinematográfico da Marvel Xochitl Gomez, como America Chavez.

Com direção de Sam Raimi ("Homem-Aranha"), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio.