CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Será?

Kristen Stewart acredita que só fez "cinco filmes realmente bons" ao longo da carreira

Atriz analisou todos os projetos que trabalhou nos últimos anos

Redação Publicado em 25/10/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart como Sabina Wilson em "As Panteras" - (Divulgação/Sony Pictures)
Kristen Stewart como Sabina Wilson em "As Panteras" - (Divulgação/Sony Pictures)

Kristen Stewart é uma das atrizes mais populares de Hollywood, mas apesar de toda fama e sucesso, ela acredita que não fez tantos filmes interessantes ao longo de sua extensa carreira. Aos 31 anos, a artista diz que deve ter feito apenas "cinco filmes realmente bons".

"É uma questão de sorte ou azar. Eu provavelmente fiz cinco filmes realmente bons, entre todos os 45 ou 50 que já gravei. São cinco sobre os quais penso: 'Uau, essa pessoa [o diretor] realmente fez um trabalho lindo do começo ao fim!'", declarou em entrevista ao The Sunday Times.

Entre seus favoritos, estão “Acima das Nuvens” (2014) e “Personal Shopper” (2016), ambos dirigidos pelo cineasta Olivier Assayas. "Fora esses, acho que eu teria que olhar para a minha filmografia para decidir os outros. Isso não significa que eu me arrependa de fazer os filmes que fiz! Eu só me arrependo de um ou outro, porque não me diverti fazendo-os", afirmou.

Segundo Stewart, o "o pior sentimento é estar no meio de algo que você sabe que será ruim, mas também em um ambiente no qual você não aguenta mais trabalhar". Apesar disso, ela não citou quais filmes realmente se arrepende de ter feito.