CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

Kristen Stewart diz não se importar com indicação ao Oscar após "Spencer"

Atriz interpreta a Lady Di em seus últimos dias, antes de falecer

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/11/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart diz não se importar com indicação ao Oscar após "Spencer" - Divulgação/Neon
Kristen Stewart diz não se importar com indicação ao Oscar após "Spencer" - Divulgação/Neon

Durante uma entrevista à Variety, a atriz Kristen Stewart (saga "Crepúsculo") revelou o que acha de sua possível indicação ao Oscar 2022 após sua atuação em "Spencer", vivendo a inesquecível Princesa Diana.

Muito elogiada por seu trabalho no filme de Pablo Larraín ("Jackie"), Stewart já ouviu muitos boatos sobre a futura possibilidade, e tratou com normalidade até mesmo se isso não ocorrer. “Estou cagando para [indicações a prêmios]”, declarou a atriz.

Ainda assim, ela se mostra contente e agradecida caso uma indicação à Academia seja feita. “O Oscar é algo engraçado. Existem tantos filmes e atuações incríveis que raramente são assistidos. Isso diz muito sobre o momento que vivemos - para o que estamos olhando, com o que nos importamos. Gosto de saber que algo que teve meu envolvimento tenha levantado essa discussão [sobre uma possível indicação]”, comentou a intérprete de Lady Di.

Assista a entrevista completa:

O longa narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana com o príncipe Charles no feriado de Natal de 1992, após rumores de uma suposta traição do monarca começarem a repercutir nos jornais.

Com Stewart no papel da princesa e com Jack Farthing (“Um Amor, Mil Casamentos”) como príncipe Charles, o elenco também terá Timothy Spall (“Mr. Turner”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Sean Harris (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”).

“Spencer”, título original da produção, é uma referência ao sobrenome de batismo da ativisita. Aqui no Brasil, o filme ainda não possui data de estreia definida.