CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Kristen Stewart é escalada para interpretar princesa Diana em novo filme

Produção intitulada Spencer é de Pablo Larrain, mesmo diretor de Jackie

Redação Publicado em 17/06/2020, às 15h33 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart no filme Seberg Contra Todos - Reprodução/Metalwork Pictures
Kristen Stewart no filme Seberg Contra Todos - Reprodução/Metalwork Pictures

A atriz Kristen Stewart, que recentemente fez parte da nova versão de As Panteras, irá estrelar um longa sobre o divórcio da princesa Diana e do príncipe Charles. A produção, intitulada Spencer, é do diretor Pablo Larraín, que trabalhou em Jackie.

As informações foram confirmadas nesta quarta-feira (17), pelo Deadline. Segundo a notícia, a história se passa durante três dias. Ela acompanha Lady Di em uma das últimas férias que ela passou na Casa de Windsor, quando concluiu que o casamento com Charles não estava mais funcionando. O roteiro foi escrito por Steven Knight, responsável pela produção Peaky Blinders.



+Leia mais: Quem é Jean Seberg, a atriz e ativista morta por overdose em 1979 que inspira o novo filme da Kristen Stewart?

Em um comunicado enviado à imprensa, o diretor explicou a escolha de Stewart para o papel. Segundo Pablo, a atriz é a mistura perfeita de mistério e fragilidade. “Acho que ela vai fazer algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é uma força da natureza”.

A história da princesa Diana já ganhou uma adaptação cinematográfica antes, pelo diretor Oliver Oliver Hirschbiegel em um filme de 2013. Protagonizada por Naomi Watts, o projeto tinha como foco os anos dessa personalidade após o divórcio real.

A produção de Spencer está prevista para iniciar no começo de 2021.


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.