CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Kristen Stewart fala sobre a possibilidade de interpretar o Coringa em sequência de "The Batman"

Atriz de "Spencer" comentou sobre o desejo dos fãs de vê-la interpretando uma nova versão do personagem

Redação Publicado em 21/10/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart viverá a Princesa Diana - (Reprodução/Neon)
Kristen Stewart viverá a Princesa Diana - (Reprodução/Neon)

Há alguns anos, Kristen Stewart se tornou um dos nomes mais cotados para estrelar um filme de herói na DC e com Robert Pattinson como novo Batman, os fãs começaram a cogitar a possibilidade de ver a dupla, que estrelou a “Saga Crepúsculo”, contracenando novamente.

Em entrevista à Variety, a protagonista de “Spencer” comentou sobre os pedidos dos fãs para interpretar o Coringa em um próximo filme do Homem-Morcego. "Eu amo a energia por trás disso", brincou. "Mas esse papel já foi feito tão bem.”

A atriz contou que prefere buscar um outro papel dentro do DCEU. “Eu sinto que talvez não seja o momento de revisitar, mas amo que os fãs pensaram nisso. Vamos pensar em outra coisa! Eu adoraria interpretar uma pessoa louca e assustadora", completou.

Em “The Batman”, Bruce Wayne (Pattinson) irá enfrentar diversos vilões clássicos dos quadrinhos, incluindo o Charada (Paul Dano), Pinguim (ColinFarrell) e Selina Kyle (Zoë Kravitz). O longa dirigido por Matt Reeves chega aos cinemas em 04 de março de 2022.