CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / COVER

Kristen Stewart, Kirsten Dunst e mais atores fazer cover de "Drivers Licence", canção de Olivia Rodrigo

Tudo não passou de uma brincadeira com as estrelas para a revista W

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/02/2022, às 11h17 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart, Kirsten Dunst e mais atores fazer cover de "Drivers Licence", canção de Olivia Rodrigo - Divulgação/NEON/VEVO
Kristen Stewart, Kirsten Dunst e mais atores fazer cover de "Drivers Licence", canção de Olivia Rodrigo - Divulgação/NEON/VEVO

Alguns atores já foram vistos não só nas telas de cinema, mas também nos palcos cantando para multidões, é o caso de Jared Leto ("Casa Gucci"), por exemplo. Mas outros atores também entraram na brincadeira para uma matéria da revista W, em que tiveram que fazer sua própria interpretação de "Drivers Licence", música de sucesso da cantora e atriz Olivia Rodrigo.

Ao lado do astro, estrelas como Kristen Stewart ("Spencer"), Kirsten Dunst ("Ataque dos Cães"), Jodie Comer ("O Último Duelo"), Tessa Thompson ("Thor: Amor e Trovão"), Jennifer Hudson ("Respect") também participaram do jogo. Leslie Odom Jr., Simon Rex, Emilia Jones, Kodi Smit-McPhee, Zazie Beetz, Renate Reinsve, Filippo Scotti, Ruth Negga completaram o time e soltaram a voz. Assista:

"Drivers Licence" foi um dos maiores sucessos de Olivia Rodrigo. A música lançada em janeiro de 2021 pertence ao primeiro álbum solo da cantora, "Sour", responsável por contemplar outras canções muito conhecidas de Rodrigo: "Deja Vu", "Traitor" e "Good 4 You", por exemplo.

Ainda na semana passada, a estrela compartilhou uma novidade para os fãs: seu próprio documentário no Disney+, que mostrará o backstage da produção do disco intitulado. Ao longo do filme, Olivia narra as memórias de escrever e criar seu álbum de estreia que quebrou recordes, e compartilha seus sentimentos como uma jovem mulher navegando por um momento específico de sua vida. 

"OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u (a SOUR film)" chega ao streaming da Disney no dia 25 de março.