CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Kristen Stewart não sabia do que se tratava "Crimes of the Future" até sua estreia em Cannes; entenda

Filme de David Cronenberg deve chegar aos cinemas em 3 de junho, após sua passagem pelo Festival de Cannes

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/05/2022, às 11h00 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart não sabia do que se tratava "Crimes of the Future" até sua estreia em Cannes; entenda - Divulgação/Neon
Kristen Stewart não sabia do que se tratava "Crimes of the Future" até sua estreia em Cannes; entenda - Divulgação/Neon

Kristen Stewart ("Spencer") fez uma revelação durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (24), que definitivamente ninguém esperava. Presente no Festival de Cinema de Cannes 2022 para prestigiar a estreia do novo filme de David Cronenberg, "Crimes of the Future", no qual está presente no elenco principal, a atriz contou que não fazia ideia do que se tratava o filme até o assistir no evento.

“Eu disse a ele que não fazia ideia sobre o que o filme era, mas estava tão curiosa e talvez pudéssemos descobrir”, disse Stewart(via Insider). A atriz acrescentou que a confusão acerca do longa permaneceu com ela mesmo durante as filmagens, mas adorou as cenas sangrentas que ele trazia graças ao seu papel de uma cirurgiã plástica clandestina.

“Nós, atores, passamos todos os dias depois do trabalho pensando, ‘o que diabos estamos fazendo?’. Então assisti o filme noite passada e tudo ficou muito claro para mim”, confessou. “É muito revelador e parece que você está cortando órgãos enquanto faz algo, e se não há essa sensação, então não vale a pena”, completou Kristen. A atriz de 32 anos acrescentou que ela "ama" os filmes de David Cronenberg e "não pode acreditar" que ela conseguiu estrelar "Crimes of the Future".

Confira a sinopse do filme: “Um mergulho profundo num futuro não tão distante em que a humanidade está aprendendo a se adaptar ao seu ambiente sintético. Essa evolução move os humanos para além de seu estado natural e para uma metamorfose, que altera sua composição biológica”.

Além de Stewart, o elenco também é formado por Viggo Mortensen (“Capitão Fantástico”),Léa Seydoux(“007 - Sem Tempo Para Morrer”), Scott Speedman (“Grey’s Anathomy”), Yorgos Karamihos e Nadia Litz.

 “Crimes of the Future” fará sua estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes 2022, que acontece entre os dias 17 e 28 de maio, na França. Após sua passagem pelo evento, o filme chega aos cinemas em 3 de junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!