CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CURIOSIDADES

Kristen Stewart revela que quase participou da franquia "Pânico"

Atriz falou sobre a possibilidade de participar do sexto filme da série

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/03/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart quase participou de "Pânico 4" - Divulgação/Warner Bros.
Kristen Stewart quase participou de "Pânico 4" - Divulgação/Warner Bros.

Pânico” é uma das maiores e mais aclamadas franquias de terror da história do cinema, querida entre os fãs e a crítica. O que muitos não imaginavam, é que um dos filmes da franquia quase contou com a atriz KristenStewart, que está indicada ao Oscar por “Spencer”, no elenco.

Em entrevista a Slant Magazine, a atriz revela que recebeu convite para participar da quarta sequência, mas recusou o papel por não querer interferir no legado de Drew Barrymore na história.

“Então é a personagem Drew [Barrymore] que é morta no começo. E eles criaram toda uma sequência onde muitas pessoas foram mortas para imitar a coisa da Drew. Mas seria apenas uma pessoa, e eu fiquei tipo, ‘Eu não posso fazer uma Drew. Eu não posso tocar isso.’ Você sabe o que eu quero dizer? Mas, sim, então eles acabaram fazendo, se estou me lembrando corretamente, uma sequência maior e não apenas uma vítima”, explicou.

No entanto, ela não descarta a possibilidade de aceitar um papel no sexto filme da franquia e visitar Woodsboro. “Eu leria o roteiro. Amo tanto a Neve Campbell. Ela foi muito legal comigo, e foi muito gratificante que ela seja uma pessoa muito legal. Eu adoro aquele filme. Assisti recentemente, mas já adulto”, contou a artista.

“Eu amo o filme porque ele ama filmes. A parte mais legal de ‘Pânico’ é o que ele diz sobre o filme. É tão autoconsciente. Ele se dobra sobre si mesmo seis vezes. Eu amo o quanto [Wes Craven] ama filmes e como isso é incorporado. É um tipo de filme nerd total. Não é apenas um piscar de olhos. É um belo filme. É tão difícil assistir”, completou.


O Oscar 2022 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante?

  • Jessie Buckley, por “A Filha Perdida”
  • Judi Dench, por “Belfast”
  • Kirsten Dunst, por “Ataque dos Cães”
  • Ariana DeBose, por “Amor, Sublime Amor”
  • Aunjanue Ellis, por “King Richard: Criando Campeãs”

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!