CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Kristen Stewart será protagonista de "Love Lies Bleeding", filme da A24 sobre campeã de musculação

"Love Lies Bleeding" será dirigido por Rose Glass, do terror "Saint Maud"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 12/04/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart será protagonista de "Love Lies Bleeding", filme da A24 sobre campeã de musculação - Divulgação/20th Century Studios
Kristen Stewart será protagonista de "Love Lies Bleeding", filme da A24 sobre campeã de musculação - Divulgação/20th Century Studios

A atriz Kristen Stewart ("Ameaça Profunda") segue sua carreira após uma temporada agitada que lhe rendeu diversos prêmios da crítica por sua performance em "Spencer", cinebiografia dirigida por Pablo Larraín, na qual ela interpretou Princesa Diana.

Agora, Stewart foca em projetos futuros e um destes projetos é o drama "Love Lies Bleeding", novo filme da diretora Rose Glass, do terror "Saint Maud", indicado ao BAFTA nas categorias de Melhor Filme Britânico e Melhor Estreia Britânica.

O longa será distribuído nos Estados Unidos pela A24 e terá Glass responsável pela direção além de co-escrever o roteiro ao lado de Weronika Tofilska.

De acordo com o Film & Television Production Alliance, "Love Lies Bleeding" "é uma história de amor alimentada pelo ego, desejo e o sonho americano centrado em uma mulher (Stewart) determinada a ser uma campeã de musculação que encontra sua vida e atitude alteradas pelo uso de esteroides".

O filme ainda não tem previsão de lançamento, e suas gravações acontecem durante a primavera do hemisfério norte, que termina em junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!