CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Descrição

Kristen Stewart vive princesa Diana em trailer de "Spencer"; confira descrição

Primeira prévia do longa foi exibida com exclusividade na CinemaCon

Redação Publicado em 26/08/2021, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart estrelará cinebiografia sobre Lady Di - (Divulgação/Neon)
Kristen Stewart estrelará cinebiografia sobre Lady Di - (Divulgação/Neon)

As primeiras de Kristen Stewart no papel da princesa Diana na cinebiografia “Spencer” foram exibidas durante o painel da Neon na CinemaCon. O filme, dirigido por Pablo Larraín (“Jackie”), acompanhará o feriado de Natal de 1992, em que Lady Di decidiu encerrar seu casamento com o príncipe Charles após rumores de uma suposta traição do monarca repercutir na mídia.

De acordo com a descrição publicada pelo The Wrap, a prévia da fábula exibida no evento "se inicia com uma montagem de elaborados vestidos sendo colocados sob avaliação de Diana e Diana em posição fetal em um banheiro, se escondendo de todos que estão se sentando à mesa para o que parece ser uma refeição natalina”.

“As imagens também a mostram dançando pelo Palácio de Buckingham, correndo pelos campos, navegando por cômodos em um vestido prateado e sendo perseguida por paparazzi. As imagens dão a entender que ela está se aproximando do seu limite, mas se esforçando para manter a linha", explica.

"Neon mostrou imagens de uma conversa entre Diana e o príncipe Charles tida ao redor de uma mesa de sinuca, criando um espaço físico dividindo o casal que, sabe-se, tinha uma relação conturbada. Eles discutem sua vida privada e pública e a forma que Diana escolhe se vestir e também discutem sobre um dos seus filhos ter aulas de tiro. É intenso e repleto de ansiedade e termina com Charles rolando uma bola preta de sinuca, que Diana intercepta", finalizou.

“Spencer”, título original da produção, é uma referência ao sobrenome de batismo da ativisita. Além de contar com Kristen Stewart ("Crepúsculo") no papel da princesa e com Jack Farthing (“Um Amor, Mil Casamentos”) como Príncipe Charles, o elenco também terá Timothy Spall (“Mr. Turner”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Sean Harris (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”).

Nos Estados Unidos, o filme chegará aos cinemas em 5 de novembro, marcando o 24º aniversário da morte de Diana. Já no Brasil, “Spencer” estreia apenas em 2022.