CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Lady Gaga descreve cena de sexo cortada de "Casa Gucci": "Eu dei uns amassos na Salma Hayek"

Atriz interpreta a socialite italiana Patrizia Reggiani em longa de Ridley Scott

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 25/01/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga descreve cena de sexo cortada de "Casa Gucci": "Eu dei uns amassos na Salma Hayek" - Divulgação/Universal Pictures
Lady Gaga descreve cena de sexo cortada de "Casa Gucci": "Eu dei uns amassos na Salma Hayek" - Divulgação/Universal Pictures

Lady Gaga revelou, durante sua participação no programa Jimmy Kimmel Live, que gravou uma cena de sexo com Salma Hayek para "Casa Gucci", longa de Ridley Scott sobre como Patrizia Reggiani planejou o assassinato de Maurizio Gucci.

A cena, que acabou sendo cortada na versão final do filme, foi feita no improviso, segundo ela. Eu falei a Salma: "Olha, eu estava pensando, sei lá, depois dos tiros no Maurizio [personagem de Adam Driver], você recebe o telefonema dizendo que ele está morto, eu vou até você e te beijo".

Gaga afirmou que, apesar de Salma ter reagido com surpresa, ela acabou aceitando a proposta. E então elas pediram que Ridley Scott gravasse a sequência. Ela descreveu a cena:

"A [personagem da] Salma estava andando pela casa e a câmera focava os pés dela, com os gatos a seguindo. Para fazer os gatos irem atrás dela, a Salma colocou um monte de erva de gato na bota. Então ficamos cercadas pelos gatos e começamos a nos pegar. E assim eu dei uns amassos na Salma Hayek. Eu sou tipo aquele moleque da escola que tira onda que pegou a menina mais popular, mas não tem provas." detalhou a atriz e cantora.

SOBRE CASA GUCCI

O longa de Ridley Scott ("O Último Duelo") mostra como Patrizia Maurizio (Lady Gaga) orquestrou o assassinato do próprio marido, neto do renomado estilista GuccioGucci vivido por Adam Driver, para colocar as mãos no império da família.