CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LANÇAMENTO

Lady Gaga lança clipe de "Hold My Hand", música tema de "Top Gun: Maverick"; assista

Sequência estrelada por Tom Cruise chega aos cinemas em 27 de maio

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 06/05/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga lança clipe de "Hold My Hand", música tema de "Top Gun: Maverick" - Reprodução/Instagram
Lady Gaga lança clipe de "Hold My Hand", música tema de "Top Gun: Maverick" - Reprodução/Instagram

A cantora e atriz Lady Gaga divulgou nesta sexta-feira (5), o clipe de "Hold My Hand", trilha sonora de "Top Gun: Maverick", sequência do sucesso dos anos 1980 estrelado e produzido por Tom Cruise.

Segundo a protagonista de “Casa Gucci”, a canção foi escrita com o intuito de expressar "profunda necessidade humana de entender o outro e ser entendido”. "Mas se você decidir / Eu vou andar nesta vida com você / Eu não vou deixar ir até o fim", diz o trecho da música divulgada por Gaga.

Em sua conta oficial do Instagram, Gaga compartilhou o vídeo com seus fãs. A faixa também é assinada por BloodPop, seu parceiro nos álbuns "Joanne" e "Chromatica". Confira:

SOBRE "TOP GUN: MAVERICK"

Em "Top Gun: Maverick"Pete'Maverick' Mitchell (Tom Cruise) é o mentor de uma nova turma de profissionais, que está cada dia menor por conta dos drones terem se tornado tão populares e econômicos nos últimos anos. Para quem se lembra do primeiro longa, lançado em 1986, o piloto do caça estava a beira de sair da turma dos caças após não seguir as normas exigidas, mas depois de uma reviravolta conseguiu se formar com os demais colegas e tornar-se um instrutor.

Estrelando o longa ao lado de Cruise, o elenco conta ainda com Miles Teller ("The Offer"), Glen Powell ("Estrelas Além do Tempo"), Jennifer Connelly ("Expresso do Amanhã"), Jon Hamm ("Em Ritmo de Fuga"), Ed Harris ("A Filha Perdida") e Lewis Pullman ("The Strangers: Prey at Night"). Val Kilmer também retorna para a Parte 2 reprisando Iceman.

O longa é dirigido por Joseph Kosinski ("Tron - O Legado") e o roteiro foi assinado por Peter CraigJustin Marks e Eric Warren Singer, e foi reescrito por Christopher McQuarrie.

"Top Gun: Maverick" chega aos cinemas no dia 26 de maio e será o grande homenageado no Festival de Cannes de 2022, que acontece entre 17 e 28 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!