CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Lady Gaga pode interpretar Arlequina em "Coringa 2"

Segundo site norte-americano, sequência do longa será um musical

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/06/2022, às 08h30 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga pode interpretar Arlequina em “Coringa: Folie à Deux” - Divulgação/Warner Bros.
Lady Gaga pode interpretar Arlequina em “Coringa: Folie à Deux” - Divulgação/Warner Bros.

Coringa: Folie à Deux”, sequência do longa que rendeu a Joaquin Phoenix um Oscar de Melhor Ator, pode ganhar um nome de peso em seu elenco. De acordo com o site norte-americano Hollywood Reporter, Lady Gaga está em negociações para estrelar o longa.

Depois de protagonizar “Casa Gucci”, a cantora pode dar vida a uma das personagens mais famosas do Universo DC: a Arlequina. Vale lembrar que “Coringa”, de Todd Phillips ("Se Beber Não Case"), não é uma história conectada aos outros filmes da DC, por isso a versão de Gaga não iria substituir a de Margot Robbie nas telonas.

Ainda segundo o site, o novo filme do Palhaço do Crime será um musical, mas a trama segue mantida em segredo. O roteiro de “Coringa 2” será assinado por Phillips, que também retorna como diretor, e Scott Silver.

Na última semana, Todd Phillips publicou uma foto de Joaquin Phoenix com o roteiro de “Coringa: Folie à Deux” em mãos para confirmar que o filme já está em desenvolvimento. As filmagens devem começar em breve.

Situado em uma Gotham City de 1981, "Coringa" acompanha a história de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem que trabalha como palhaço por não conseguir deslanchar a sua carreira como comediante. Sendo motivo de risada mais por suas particularidades do que por suas piadas, Fleck começa a internalizar a sua raiva pelo mundo e a construir a sua revolta contra a elite de Gotham, materializada na figura de Thomas Wayne (Brett Cullen), que o acaba transformando em um dos vilões mais terríveis da história do Batman.

Considerado o filme baseado em HQs mais lucrativo da história, “Coringa” arrecadou mais de US$ 1 bilhão de bilheteria ao redor do filme. Além das críticas positivas, ele foi indicado a 11 categorias do Oscar 2020, entre elas de “Melhor Filme”, “Melhor Figurino”, “Melhor Direção” e “Melhor Trilha Sonora”.

"Coringa" ainda conta com Robert De Niro ("O Irlandês"), Zazie Beetz ("Deadpool 2") e Frances Conroy ("American Horror Story"), entre outros. O filme está disponível no catálogo do Globoplay.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!