CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CASA GUCCI

Lady Gaga revela que usava "Pai, Filho e Casa Gucci" como uma oração antes de suas cenas

Atriz interpreta a socialite italiana Patrizia Reggiani em longa de Ridley Scott

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 25/01/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga revela que usava "Pai, Filho e Casa Gucci" como uma oração antes de suas cenas - Divulgação/Universal Pictures
Lady Gaga revela que usava "Pai, Filho e Casa Gucci" como uma oração antes de suas cenas - Divulgação/Universal Pictures

A atriz e cantora Lady Gaga afirmou, em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, que sua icônica fala "Pai, Filho, e Casa Gucci" em "Casa Gucci", longa de Ridley Scott, foi um improviso que deu certo.

Durante a entrevista, Gaga afirmou que no momento da gravação da cena com Jared Leto a fala e o gesto de mão que a acompanha foram improvisados porque ela já o fazia antes: "Eu costumava fazer isso no meu trailer como uma oração antes de fazer minhas cenas", disse ela.

Então, depois que a equipe me preparou e eu estudei, antes de ir para o set, eu dizia: 'Pai, Filho e Casa Gucci'. Fluiu naturalmente." afirmou a intérprete da socialite italiana Patrizia Reggiani.

SOBRE CASA GUCCI

O longa de Ridley Scott ("O Último Duelo") mostra como Patrizia Maurizio (Lady Gaga) orquestrou o assassinato do próprio marido, neto do renomado estilista GuccioGucci vivido por Adam Driver, para colocar as mãos no império da família.