CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Lady Gaga teria abandonado "Trem-Bala" para estrelar "Casa Gucci", afirma diretor

David Leitch explicou que a agenda de filmagens de Gaga não conciliou os dois longas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/05/2022, às 11h00 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga teria abandonado "Trem-Bala" para estrelar "Casa Gucci", afirma diretor - Divulgação/Universal Pictures
Lady Gaga teria abandonado "Trem-Bala" para estrelar "Casa Gucci", afirma diretor - Divulgação/Universal Pictures

O diretor de "Trem-Bala", David Leitch, revelou durante uma entrevista ao Entertainment Weekly que Lady Gaga deixou o projeto para poder estrelar em "Casa Gucci" como Patrizia Reggiani. Segundo ele, não foi possível conciliar todas as gravações de seu filme com a estrela mais as da cinebiografia de Ridley Scott.

“Tudo se resumiu ao seu cronograma com o filme de Ridley [Scott]”, explicou Leitch. “Houve breves discussões e, então, não iria funcionar porque ela estava se preparando para o filme de Ridley, [Casa] Gucci. Eles começaram a rodar pouco antes de nós e realmente não funcionou”, concluiu.

Apesar da recepção mista, Gagafoi elogiada por parte da crítica especializada e do público, conquistando prêmios por sua performance, bem como indicações a grandes premiações do cinema, como BAFTA, Globo de Ouro, Critics’ Choice e SAG Awards. Seu trabalho mais recente a envolveu em suas raízes musicais para a trilha sonora de "Top Gun: Maverick", intitulada "Hold My Hand".

SOBRE "TREM-BALA"

Na história inspirada no livro "Maria Beetle", de Kotaro Isaka, "cinco assassinos se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?", informa a sinopse.

O elenco é formado por Sandra Bullock ("Cidade Perdida"), Brad Pitt ("Onze Homens e Um Segredo"), Joey King ("A Barraca do Beijo"), Andrew Koji ("Warrior"), Brian TyreeHenry ("Eternos"), Michael Shannon ("O Homem de Aço"), Aaron Taylor-Johnson ("King’s Man: A Origem"), Hiroyuki Sanada ("Mortal Kombat"), Logan Lerman ("Percy Jackson e o Ladrão de Raios"), Zazie Beetz ("Deadpool 2"), Masi Oka ("Heroes") e o cantor Bad Bunny.

"Trem-Bala" tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros marcada para o dia 4 de agosto.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!