CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Lady Gaga vai viver a ex-mulher e mandante do assassinato de herdeiro da grife Gucci em filme

A produção sobre a morte de Maurizio Gucci será dirigida por Ridley Scott

Redação Publicado em 01/11/2019, às 14h11 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - Instagram
Lady Gaga - Instagram

Lady Gaga vai estrelar nas telonas como a ex-mulher do neto de Guccio Gucci, o fundador da marca Gucci.

Segundo o Deadline, a cantora viverá Patrizia Reggiani no filme, que vai retratar o assassinato do herdeiro da grife, Maurizio Gucci, e terá direção de Ridley Scott.

Será o primeiro trabalho da artista como atriz desde sua atuação em Nasce Uma Estrela, que protagonizou ao lado de Bradley Cooper e que lhe rendeu uma indicação de melhor atriz do Oscar. Pelo filme musical lançado ano passado, ela ganhou o Oscar de canção original por Shallow.

Patrizia foi julgada e condenada por comandar o assassinato de seu ex-marido nos degraus de seu escritório em 1995. Ela foi libertada da cadeia em 2016, após cumprir pena em regime fechado por 18 anos.

Maurizio Gucci teve duas filhas com Patricia, mas lhe deixou por outra mulher. Ela teve um tumor no cérebro removido e suas filhas usam isso como justificativa de seus atos, responsáveis por arquitetar o assassinato de Maurício através de um atirador. Sua sentença original foi de 29 anos de prisão.

Apesar de não ter previsão de estreia, o filme deve inicar a produção com Giannina Scott e a Scott Free Productions depois dos trabalhos do diretor em The Last Duel, drama estrelado por Matt Damon e Adam Driver.

++ Lady Gaga publica que vai "começar a dublar" e fãs imploram pelo lançamento do novo álbum

O filme terá roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed. 


As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

  • Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ
  • Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a
  • Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8
  • Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz
  • Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.