CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Laura Marano e Avan Jogia vão estrelar comédia romântica interativa da Netflix

Em "Choose Love", o público decide com quem a protagonista fica no final do filme

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 31/03/2022, às 08h30

Laura Marano e Avan Jogia serão os protagonistas de "Choose Love" - Divulgação/Netflix/Sony Pictures
Laura Marano e Avan Jogia serão os protagonistas de "Choose Love" - Divulgação/Netflix/Sony Pictures

A Netflix anunciou que está desenvolvendo sua primeira comédia romântica interativa, que terá Laura Marano, Avan Jogia, Scott Michael Foster e Jordi Webber como protagonistas. Em "Choose Love", o espectador poderá escolher as ações da personagem ao longo da história, tendo a chance de definir com quem ela ficará no final.

A trama vai girar em torno de Cami Calway (Marano) que tem tudo o que sempre sonhou: o emprego que queria como engenheira de som e está pronta para casar e construir sua família ao lado de Paul (Foster), seu namorado perfeito. Mas, ainda assim, ela sente que tem algo faltando em sua vida. Será que Paul é realmente o amor da sua vida? Ou seria Rex Galier (Jogia), o rockstar sexy que chega ao seu estúdio e se apaixona por ela? Ou talvez seja Jack Menna (Webber), seu primeiro amor.

Vale lembrar que a produção interativa não é uma novidade da plataforma. Em 2018, o streaming testou o formato inovador no episódio “Bandersnatch”, da série “Black Mirror“.

"Choose Love" será dirigido por Stuart McDonald com base no roteiro de Josann Gibbon. A data de estreia ainda não foi divulgada pela Netflix.