CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Sequência

"Legalmente Loira 3" trará a personagem de Reese Witherspoon como mãe, revela produtora

Pamela Abdy informou que o roteiro já está em andamento

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/11/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Legalmente Loira 3" trará a personagem de Reese Witherspoon como mãe, revela produtora - Reprodução/MGM
"Legalmente Loira 3" trará a personagem de Reese Witherspoon como mãe, revela produtora - Reprodução/MGM

O terceiro filme de "Legalmente Loira" já está a caminho! A produtora Pamela Abdy revelou durante uma entrevista ao The Hollywood Reporterque o longa já está em andamento e ainda revelou um detalhe importante da trama: Elle Woods (Reese Witherspoon) será mãe.

"Está realmente acontecendo, [...] estamos todos desenvolvendo o filme juntos. A premissa é: 'Como é Elle Woods aos 40 anos?'. Ela é uma mãe de família, mas também tem uma carreira próspera. Estou ansiosa para ver o roteiro pronto, acredito que ele deva ser finalizado nos primeiros meses de 2022", informou Abdy.

Ainda na entrevista, a produtora foi questionada sobre o retorno do elenco original, em específico o par romântico de Reese na história, vivido pelo ator Luke Wilson ("Zumbilândia"). Em relação a estes detalhes, Pamela não quis entrar em muitos detalhes, mas ressaltou que "espera que ele possa voltar quando estiverem prontos para começar as filmagens".

"Legalmente Loira 3" ainda não possui data de estreia específica, mas já tem seus roteiristas confirmados após um contrato realizado com a MGM, são Mindy Kaling ("Eu Nunca...") e Dan Goor ("Brooklyn Nine-Nine").