CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Continuação

Legendary confirma sequência de "Duna"

Denis Villeneuve recebeu sinal verde para desenvolver a parte 2 da história

Redação Publicado em 26/10/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Duna" está em cartaz nos cinemas - (Divulgação/Warner Bros.)
"Duna" está em cartaz nos cinemas - (Divulgação/Warner Bros.)

Assistiu a adaptação de “Duna” e ficou com gostinho de quero mais? Então pode comemorar! A Legendary confirmou nesta terça-feira (26), através de sua conta no Twitter, que “Duna: Parte 2” já está sendo desenvolvida e divulgou o logo oficial da sequência. Confira:

"Isso é só o começo... Obrigado àqueles que já viram Duna até agora, e àqueles que verão o filme nos próximos dias. Estamos animados para continuar esta jornada!", declarou o estúdio.

"Duna" conseguiu atingir o posto de primeiro lugar no ranking das bilheterias dos Estados Unidos, ao arrecadar cerca de US$ 40,1 milhões apenas em sua noite de estreia, obtendo o melhor faturamento da Warner Bros. na pandemia.

De acordo com The Hollywood Reporter, a Parte 2 de “Duna” estreia nos cinemas em outubro de 2023.

SOBRE "DUNA"

Ambientado em um futuro distante, o longa conta a história de planetas que são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem PaulAtreides aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao planeta ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar e de interesse de várias famílias nobres.

O elenco também é formado por Timothée Chalamet ("Me Chame Pelo Seu Nome"), Zendaya ("Euphoria"), Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Oscar Isaac (“Cenas de um Casamento”), Jason Momoa (“Aquaman e o Reino Perdido“), Josh Brolin (“Deadpool 2“), Sharon Duncan-Brewster (“Sex Education“) e Javier Bardem (“Mãe!”).

"Duna" está em cartaz nos cinemas.