CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"LEGO Star Wars: Férias de Verão": Personagens curtem a praia em trailer; assista

Animação do universo Star Wars estreia no Disney+ em 5 de agosto

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 21/06/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"LEGO Star Wars: Férias de Verão": Personagens curtem a praia em trailer - Divulgação/Disney+
"LEGO Star Wars: Férias de Verão": Personagens curtem a praia em trailer - Divulgação/Disney+

O Disney+ divulgou nesta terça-feira (21) o primeiro trailer de "LEGO Star Wars: Férias de Verão", a mais nova animação ambientada no universo da saga utilizando os personagens da LEGO. 

Na prévia, BB-8, C-3PO, Darth Vader, Chewbacca, entre outros, curtem o descanso de verão longe do estresse e das guerras intergalácticas.

A animação, segundo a Lucasfilm, se passa logo após os eventos de "A Ascensão Skywalker".

Leia a sinopse oficial: "Procurando uma pausa muito necessária dos stormtroopers e caças TIE, Finn organiza férias surpresa para seus amigos Rey, Poe, Rose, Chewie, BB-8, R2-D2 e C-3PO, a bordo do ultraluxuoso Galactic Starcruiser. o Halcyon. Mas o plano de Finn de ter um último descanso juntos rapidamente dá errado quando ele é separado do grupo. Enquanto procura por seus amigos, ele encontra três fantasmas da Força: Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Leia Organa, que compartilham suas próprias histórias inesperadas de férias que deram errado, ajudando-o a entender que as férias são mais do que apenas se divertir."

A produção é dirigida por Ken Cunningham, já familiar nas animações LEGO ambientadas em Star Wars. "LEGO Star Wars: Férias de Verão" chega ao Disney+ no dia 5 de agosto de 2022.

Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!