CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Leigh Whannell, o diretor de "O Homem Invisível", negocia para comandar novo filme do Besouro Verde

Universal tem os direitos de adaptação e já tem em mãos o roteiro, assinado por David Koepp

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 23/06/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leigh Whannell, o diretor de "O Homem Invisível", negocia para comandar novo filme do Besouro Verde - Divulgação/Getty Images: Stuart C. Wilson
Leigh Whannell, o diretor de "O Homem Invisível", negocia para comandar novo filme do Besouro Verde - Divulgação/Getty Images: Stuart C. Wilson

Leigh Whannell, o diretor de "O Homem Invisível", está em negociações com a Universal para comandar o novo filme do Besouro Verde, intitulado "The Green Hornet And Kato".

De acordo com fontes do Deadline, os executivos têm feito reuniões com potenciais candidatos, e Whannell parece ter a dianteira entre os cotados.

A Universal tem os direitos de adaptação desde 2020, e já tem em mãos o roteiro, assinado por David Koepp. Ainda não há informações sobre a trama, nem previsão de lançamento.

"O Besouro Verde" era originalmente um programa de rádio popular e foi adaptado para a TV nos anos 1960 com Bruce Lee como Kato, papel que o introduziu ao público norte-americano.

A história clássica gira em torno de Britt Reid, um milionário que conta com a ajuda de Kato, seu mordomo e mestre em artes marciais, para combater o crime.

Em 2011, a Sony lançou uma adaptação para os cinemas, que dividiu opiniões. Ela era estrelada por Seth Rogen, Cameron Diaz e Jay Chou.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!