CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Leighton Meester, de "Gossip Girl", estrela o primeiro trailer de "Naquele Fim de Semana"

Longa chega ao catálogo da Netflix no dia 3 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/02/2022, às 14h11 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leighton Meester, de "Gossip Girl", estrela o primeiro trailer de "Naquele Fim de Semana" - Divulgação/Netflix
Leighton Meester, de "Gossip Girl", estrela o primeiro trailer de "Naquele Fim de Semana" - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou na última quarta-feira (9), o trailer oficial de "Naquele Fim de Semana", longa em que a estrela de "Gossip Girl" Leighton Meester é acusada de assassinato, e deve provar sua inocência antes que seja tarde demais.

Na trama, Meester dá vida à Beth, uma mulher que vai curtir um período de férias na Croácia com sua melhor amiga Kate. No entanto, sua viagem se transformará em um enorme pesadelo ao descobrir que sua amiga morreu e agora ela também seria a principal suspeita do crime.

"O longa é um thriller de tirar o fôlego que segue duas melhores amigas em umas férias que deram errado. Quando uma delas desaparece, a outra deve provar sua inocência, mas seus esforços para chegar à berdade revelam segredos dolorosos", informa a sinopse.

Assista ao trailer:

A adaptação do best-seller homônimo de Sarah Alderson também tem elenco formado por Christina Wolfe ("Corações de Ferro"), Ziad Bakri ("Mare Nostrum"), Luke Norris ("A Duquesa") e Amar Bukvić ("The Show Must Go On"). Kim Farrant ("Anjo Meu") assume a direção do projeto, enquanto Alderson se responsabiliza pelo roteiro.

"Naquele Fim de Semana" entra para o catálogo da Netflix no dia 3 de março.