CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Lena Headey, de "Game of Thrones", estreará na direção com thriller psicológico

A produção está prevista para começar em outubro de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/03/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lena Headey, de "Game of Thrones", estreará na direção com thriller psicológico - Divulgação/HBO
Lena Headey, de "Game of Thrones", estreará na direção com thriller psicológico - Divulgação/HBO

Lena Headey, estrela de "Game of Thrones" e "300", fará sua estreia como diretora no thriller psicológico "Violet". A informação é do Deadline.

"Violet" será baseado no romance de S.J.I. Holliday, e a história acompanha duas viajantes que imediatamente se dão bem e decidem se unir para a próxima etapa de sua aventura. À medida que a jornada continua, as coisas começam a se desenrolar – porque nenhuma das mulheres é quem elas afirmam ser.

Apesar de esta ser sua estreia na direção de um longa, Headey escreveu e dirigiu o curta-metragem "The Trap", indicado ao BAFTA de 2019, e dirigiu Maisie Williams em um videoclipe para a cantora Freya Ridings

'Violet' é uma virada de página compulsiva que ficou comigo muito tempo depois que terminei o livro – é emocionante que meu primeiro longa como diretora seja um thriller feminino tão intenso. É um passeio selvagem até o fim com um vasto escopo cinematográfico, centrado em duas mulheres muito complexas que se desvendarão completamente ao longo do filme. Mal posso esperar para começar a rolar.” afirmou Headey.

Os produtores descrevem o projeto como algo com elementos de "O Talentoso Ripley" e "Mulher Solteira Procura", enquanto os editores também o compararam a "Killing Eve". O roteiro é escrito por Gareth Pritchard.

A produção está prevista para começar em outubro de 2022.