CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Leslie Grace comemora o fim das filmagens de "Batgirl"

A data de estreia do longa ainda não foi divulgada pela HBO Max

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 01/04/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leslie Grace com o uniforme da Batgirl - Divulgação/HBO Max
Leslie Grace com o uniforme da Batgirl - Divulgação/HBO Max

A atriz Leslie Grace, a protagonista de “Batgirl”, novo filme da heroína da DC, confirmou de forma divertida que as filmagens do longa, que estavam acontecendo Glasgow, na Escócia, chegaram oficialmente ao fim.

No vídeo, Grace mostra os bastidores das gravações de seu último dia no set e mostra como teve um relacionamento com os integrantes da equipe. A artista ainda aparece dando um banho nos colegas de produção com a mangueira de um caminhão de bombeiro. Confira:

"Em nossa verdadeira linguagem de amor de Glasgow. Eu prometo que nos amamos, isso é oficialmente um fim para nós aqui em Glasgow e eu não poderia deixar o dia passar sem dizer OBRIGADO a todas as pessoas dessa equipe que fizeram tudo acontecer. Que caminhada! Forjado pelo fogo e sou muito grato por isso! Há mais por vir que eu gostaria de poder compartilhar, mas deixo vocês com esses pequenos momentos de ternura da nossa última semana que eu guardarei no meu coração…", escreveu a Grace na legenda.

"Batgirl" terá roteiro de Christina Hodson (“The Flash”, “Aves de Rapina”) e será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla responsável por “Bad Boys Para Sempre”. O projeto já esteve sob o comando de Joss Whedon, mas ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.

Leslie Grace ("Em Um Bairro de Nova York"), J.K. Simmons ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"), Jacob Scipio ("Bad Boys: Para Sempre") e Brendan Fraser ("A Múmia"), que será o antagonista Firefly, completam o elenco até o momento. Rebecca Font ("Dupla Explosiva 2"), Corey Johnson ("Morbius"), Ethan Kai ("Killing Eve") completam o elenco.

A trama contará com o Michael Keaton retornando ao traje de Batman, desde 1992, quando viveu o Cavaleiro das Trevas em "Batman - O Retorno". Seu personagem também está cotado para aparecer em "The Flash", filme solo do velocista estrelado por Ezra Miller.

"Batgirl" será lançado na HBO Max e a data de estreia ainda não foi divulgada.