CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Leslie Grace comenta primeiro dia de Michael Keaton no set de "Batgirl": "Foi insano e surreal"

Ator reprisa papel de Bruce Wayne no novo filme da heroína

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/04/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leslie Grace e Michael Keaton vão contracenar em "Batgirl" - Divulgação/HBO Max/Warner Bros
Leslie Grace e Michael Keaton vão contracenar em "Batgirl" - Divulgação/HBO Max/Warner Bros

“Batgirl”, novo filme de super herói da DC, apresentará Leslie Grace como Barbara Gordon, mas também marcará o retorno do astro veterano Michael Keaton ao papel de Batman/Bruce Wayne. Em entrevista à Variety, a atriz revelou a reação da equipe quando Keaton chegou no set no primeiro dia de filmagens.

"Foi selvagem para todo mundo. Nossos diretores eram como duas crianças pequenas. Eles são nerds de Batman legítimos, abertamente. E ele é o Batman, cara! Eu mal podia acreditar que estava dividindo um espaço com o Batman. Queria dizer mais, mas não posso. Foi insano, surreal, incrível", afirmou.

Grace ainda contou como foi atuar com J.K. Simmons, que interpretará o pai da protagonista. "Ele é meu papai. Eu estava tão nervosa, porque tudo que conseguia imaginar era a voz dele em ‘Whiplash’. Tipo, o que será que ele falaria se eu fizesse algo errado? Então, viramos melhores amigos. E ele me contou todas as ótimas histórias sobre começar a carreira, trabalhar como garçom e em uma pizzaria e tentar ser um ator, fazendo teatro", completou.

"Batgirl" terá roteiro de Christina Hodson (“The Flash”, “Aves de Rapina”) e será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla responsável por “Bad Boys Para Sempre”. O projeto já esteve sob o comando de Joss Whedon, mas ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.

Além de GraceJ.K. Simmons,Jacob Scipio ("Bad Boys: Para Sempre"), Rebecca Font ("Dupla Explosiva 2"), Corey Johnson ("Morbius"), Ethan Kai ("Killing Eve") completam o elenco. O ator Brendan Fraser ("A Múmia") foi escalado para viver o vilão da história, o Vagalume.

A trama contará com o Michael Keaton retornando ao traje de Batman, desde 1992, quando viveu o Cavaleiro das Trevas em "Batman - O Retorno". Seu personagem também está cotado para aparecer em "The Flash", filme solo do velocista estrelado por Ezra Miller.

"Batgirl" será lançado na HBO Max e a data de estreia ainda não foi divulgada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!