CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Leslie Grace diz que história de origem da Batgirl será "loucamente sombria"

Atriz viverá a heroína Barbara Gordon no filme da HBO Max

Redação Publicado em 22/10/2021, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leslie Grace assumiu o manto da heroína nos cinemas - (Divulgação/HBO Max)
Leslie Grace assumiu o manto da heroína nos cinemas - (Divulgação/HBO Max)

A versão de Leslie Grace da “Batgirl” promete surpreender os fãs da personagem no novo filme da HBO Max sobre a heroína. Em entrevista à revista Elle, a atriz revelou que a trama apresentará uma história de origem da heroína "loucamente sombria".

"Eu não posso dizer muito sobre o que ela fará, mas a Batgirl se tornará a própria heroína. A história de origem dela é loucamente sombria, como a de muitos outros super-heróis, mas eu gosto que ela se torna a Batgirl porque quer fazer a diferença no mundo", explicou.

"Ela se sente subestimada como Barbara Gordon, e eu me identifico com isso. Sou a mais jovem das minhas irmãs e às vezes ainda me sinto pequena por dentro", disse Grace.

A artista conta que consegue se identificar com diversos pontos da personalidade da personagem, especialmente a determinação: "Quando eu realmente quero fazer algo, e pessoas me subestimam, eu fico: 'Tá bem, eu vou fazer isso e não vou contar para ninguém.”

"É aquela energia de estar bem determinado. Você não pode ter medo de ser seu próprio herói, e eu acho que as meninas precisam ver isso. Nós todos precisamos ver personagens que querem ser independentes", concluiu.

Desde a sua criação, na década de 1960, o manto da heroína também passou por outras personagens da DC Comics, como Helena Bertinelli Cassandra Cain. Ao longo dos anos, adaptações trouxeram atrizes como Yvonne Craig Alicia Silverstone no papel da personagem.

O roteiro será de Christina Hodson (“The Flash”, “Aves de Rapina”) e será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla responsável por “Bad Boys Para Sempre”. O projeto já esteve sob o comando do Joss Whedon, mas ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.

"Batgirl" irá estrear no HBO Max, mas ainda não possui uma data específica.