CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC Fandome

Primeiro vislumbre do visual de "Batgirl" é revelado em arte conceitual

Longa será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah

Redação Publicado em 16/10/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leslie Grace, de "Em um Bairro de Nova York", será Barbara Gordon, a Batgirl, em novo filme da DC - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Leslie Grace, de "Em um Bairro de Nova York", será Barbara Gordon, a Batgirl, em novo filme da DC - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Os fãs puderam conferir o primeiro vislumbre do uniforme de Barbara Gordon no filme “Batgirl” em uma arte conceitual do longa, divulgado no DC Fandome neste sábado (16). A imagem mostra a heroína, que será vivida por Leslie Grace, diante do céu noturno de Gotham.

Leslie, que estreou recentemente no cinema no papel de Nina Rosario, no longa "Em um Bairro de Nova York", venceu a disputa contra atrizes como Isabel Merced (“De Repente Uma Família”), Zoey Deutch (“Zumbilândia: Atire Duas Vezes”) e Haley Lu Richardson (“Quase 18”) para interpretar a heroína.

Ainda não se sabe detalhes da trama, mas Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, será a personagem por trás do manto da Batgirl nesta versão. Gordon é a versão mais conhecida da personagem que foi apresentada pela primeira vez em 1961 como Betty Kane.

Desde a sua criação, na década de 1960, o manto da heroína também passou por outras personagens da DC Comics, como Helena Bertinelli Cassandra Cain. Ao longo dos anos, adaptações trouxeram atrizes como Yvonne Craig Alicia Silverstone no papel da personagem.

O roteiro será de Christina Hodson (“The Flash”, “Aves de Rapina”) e será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla responsável por “Bad Boys Para Sempre”. O projeto já esteve sob o comando do Joss Whedon, mas ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.