CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Leslie Grace revela o que aprendeu com Brendan Fraser nas cenas de ação de "Batgirl"

Veterano de ação interpreta o vilão Vagalume no longa

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/04/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leslie Grace e Brendan Fraser vão contracenar em "Batgirl" - Divulgação/HBO Max/Universal Studios
Leslie Grace e Brendan Fraser vão contracenar em "Batgirl" - Divulgação/HBO Max/Universal Studios

Protagonista de “Batgirl”, novo filme da DC para a HBO Max, a estrela Leslie Grace (“Um Bairro em Nova York”) comentou sobre a experiência de contracenar com alguns dos grandes veteranos dos filmes de ação no projeto, incluindo Brendan Fraser ("A Múmia"). Em entrevista à Variety, a atriz revelou o que aprendeu com o astro nos bastidores das gravações.

"Foi uma experiência surreal", declarou Grace. "Definitivamente excede o que eu imaginei. Eu tive de invocar algumas coisas em mim que nem eu sabia que tinha. Foi uma incrível experiência de aprendizado estar no set com veteranos de ação, como Brendan Fraser, e absorver tudo. Foi muito difícil, porque ele é nosso vilão e eu não deveria gostar dele, mas ele é um enorme ursinho de pelúcia. Ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci".

Leslie ainda deu alguns spoilers do que os fãs podem esperar das cenas de luta que estarão presentes no longa: "A forma que ele sempre acertava suas deixas, vinha de toda aquela experiência. Você não pode improvisar esse tipo de experiência. Há uma boa dose de loucuras que acontecem. Tem muito fogo porque, todos sabem, ele está vivendo o Vagalume. Tem fogos insanos. Tem acrobacias insanas. Tem quedas insanas. Ela é uma motoqueira, então você vai ver muita coisa f*da".

"Batgirl" terá roteiro de Christina Hodson (“The Flash”, “Aves de Rapina”) e será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla responsável por “Bad Boys Para Sempre”. O projeto já esteve sob o comando de Joss Whedon, mas ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.

Além de Grace e Brendan Fraser, o elenco conta ainda com J.K. Simmons ("Apresentando os Ricardos"), Jacob Scipio  ("Bad Boys: Para Sempre"), Rebecca Font ("Dupla Explosiva 2"), Corey Johnson ("Morbius"), Ethan Kai ("Killing Eve") completam o elenco. 

A trama contará com o Michael Keaton retornando ao traje de Batman, desde 1992, quando viveu o Cavaleiro das Trevas em "Batman - O Retorno". Seu personagem também está cotado para aparecer em "The Flash", filme solo do velocista estrelado por Ezra Miller.

"Batgirl" será lançado na HBO Max e a data de estreia ainda não foi divulgada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!