CineBuzz
Cinema / Polêmica

Letitia Wright nega ter promovido discurso anti-vacina no set de "Pantera Negra 2"

Atriz se pronunciou sobre ter adotado postura negacionista nos bastidores das gravações

Redação Publicado em 13/10/2021, às 14h10

Letitia Wright interpreta Shuri no MCU - (Reprodução/Marvel Studios)
Letitia Wright interpreta Shuri no MCU - (Reprodução/Marvel Studios)

A atriz guianesa-britânica Letitia Wright gerou polêmica ao se posicionar publicamente contra as vacinas do auge da pandemia do coronavírus. Na ocasião, ela compartilhou um vídeo de um pastor declarando teorias negacionistas e até mesmo transfóbicas.

Em recente artigo publicado, o site The Hollywood Reporter afirmou que o discurso da artista, que dá vida à Shuri no Universo Cinematográfico da Marvel, não mudou. Segundo o portal, a atriz aproveitou as gravações de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” para continuar propagando opiniões negacionistas e anti-vacinas no set.

Após a matéria repercutir nas redes sociais, a atriz reativou suas redes sociais para declarar que os rumores não são verdadeiros. “Deus abençoe vocês todos. Me deixa triste que tenho que falar sobre os rumores publicados pelo The Hollywood Reporter em 6 de outubro de 2021. A publicação falou sobre minha conduta no set de Pantera Negra 2. Eu tenho que afirmar que isso é completamente falso”, disse a princípio.

“Qualquer um que me conheça ou trabalhou comigo sabe que eu trabalho incrivelmente duro em minha arte e meu maior foco é sempre fazer um trabalho impactante e inspirador. Isso sempre foi e sempre continuará sendo meu foco”, completou. Confira a postagem:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por letitiawright (@letitiawright)

 

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” está previsto para estrear nos cinemas em julho de 2022.