CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Letitia Wright prefere deixar o MCU a se vacinar contra a covid-19, afirma site

Atriz se recupera de ferimentos no set de "Pantera Negra 2", mas seu futuro na franquia é incerto

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/12/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letitia Wright prefere deixar o MCU a se vacinar contra a covid-19, afirma site - Divulgação/Marvel Studios
Letitia Wright prefere deixar o MCU a se vacinar contra a covid-19, afirma site - Divulgação/Marvel Studios

A atriz Letitia Wright, a intérprete de Shuri em "Pantera Negra", parece não estar disposta a se vacinar contra a covid-19 e, segundo o site Giant Freakin Robot, ela prefere não voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel a ter de se vacinar.

Letitia se envolveu em muitas polêmicas em 2021, desde controvérsias em torno de uma postagem contra as vacinas nas redes sociais - que depois ela excluiu -, até um suposto discurso antivacina no set de "Pantera Negra 2", que ela negou ter promovido.

Em agosto de 2021, a atriz sofreu um ferimento no set de "Pantera Negra 2" e, devido à gravidade, as filmagens tiveram de ser adiadas enquanto ela se recupera. Isso levou a muitas questões em torno de seu futuro como Shuri.

Como a atriz é britânica, ela deixou os Estados Unidos para se recuperar em casa. Com isso, ela não poderá retornar ao país das filmagens para encerrar suas cenas caso continue se recusando a se vacinar.

Embora a própria atriz ainda não tenha divulgado publicamente seu status de vacinação, tanto o The Hollywood Reporter quanto a Newsweek ouviram de suas fontes que ela não foi vacinada.