CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Bastidores

Letitia Wright sofre acidente durante as gravações de "Pantera Negra 2"

Atriz foi hospitalizada com ferimentos leves

Redação Publicado em 26/08/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letitia Wright interpreta Shuri em "Pantera Negra" - (Divulgação/Marvel Studios)
Letitia Wright interpreta Shuri em "Pantera Negra" - (Divulgação/Marvel Studios)

A atriz Letitia Wright, que interpreta Shuri em “Pantera Negra”, precisou ser hospitalizada após sofrer um acidente durante as gravações da sequência do longa do herói, intitulada “Wakanda Para Sempre”.

“Letitia sofreu ferimentos leves enquanto filmava uma cena de ação. Ela está atualmente recebendo cuidados em um hospital local e deve ter alta em breve”, garantiu o estúdio comunicado enviado à Variety.

De acordo com o site norte-americano, o acidente teria acontecido em Boston, apesar de grande parte das gravações do longa estarem acontecendo em Atlanta, também nos Estados Unidos. Ainda segundo a publicação, alterações no cronograma de filmagens não foram feitas.

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" terá a difícil missão de continuar a história do herói da Marvel sem a presença do Chadwick Boseman ("A Voz Suprema do Blues"), que interpretou o rei T'Challa, e que morreu aos 43 anos em agosto de 2020. O estúdio já confirmou que o personagem não será reescalado, mas ainda não se sabe como a ausência do personagem será tratada na história.

A direção do filme continua nas mãos de Ryan Coogler e parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Daniel Kaluuya, Danai Gurira, Lupita Nyong'o, Angela Basset, Florence Kasumba e Winston Duke. Recentemente, a atriz Michaela Coel, de "I May Destroy You", foi escalada para o projeto, mas ainda não foi revelado qual personagem ela irá interpretar.

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” está previsto para estrear nos cinemas em 8 julho de 2022.