CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Levi Miller, de "Peter Pan", entra para o elenco de "Kraven, O Caçador"

Papel de Levi Miller no longa ainda não foi divulgado

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 14/04/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Levi Miller, de "Peter Pan", entra para o elenco de "Kraven, O Caçador" - Divulgação/Warner Bros.
Levi Miller, de "Peter Pan", entra para o elenco de "Kraven, O Caçador" - Divulgação/Warner Bros.

O ator Levi Miller, que interpretou Peter Pan na adaptação de 2015 da Warner Bros., estará no elenco de "Kraven, O Caçador", da Sony Pictures, filme solo do vilão de Homem-Aranha.

De acordo com o Deadline, o ator de 19 anos ainda não teve seu papel divulgado.

Além de Miller, o elenco conta com Aaron Taylor-Johnson ("Kick-Ass"), escalado para viver o personagem-título; Russell Crowe ("Gladiador") - cujo papel ainda não foi revelado -; Fred Hechinger (trilogia "Rua do Medo"), que viverá o Camaleão; e Ariana DeBose ("Amor, Sublime Amor").

A direção ficará a cargo de J.C. Chandor ("Operação Fronteira") a partir de um roteiro da dupla Art Marcum e Matt Holloway ("Homem de Ferro") ao lado de Richard Wenk ("O Protetor").

"Kraven, o Caçador" deve estrear em 13 de janeiro de 2023 nos Estados Unidos, enquanto no Brasil segue sem data definida. A história do live-action deve focar na família do caçador.

SOBRE "KRAVEN, O CAÇADOR"

Criado por por Stan Lee e Steve DitkoKraven é um dos inimigos mais conhecidos do Homem-Aranha e fez sua estreia nos quadrinhos em "O Espetacular Homem-Aranha" nº 15, de 1964. O personagem é um humano modificado de origem russa, descendente de uma família de caçadores, obcecado em capturar e matar o Amigão da Vizinhança. Ele consegue o feito na HQ “Kraven’s Last Hunt”, de 1987, enterrando o herói vivo e assumindo sua identidade.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!