CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Liana Liberato e Josh Segarra entram para elenco de "Pânico 6"

Sexto filme da franquia estreia nos cinemas em março de 2023

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/06/2022, às 09h29 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liana Liberato e Josh Segarra estarão em "Pânico 6" - Michael Loccisano/Theo Wargo/Getty Images
Liana Liberato e Josh Segarra estarão em "Pânico 6" - Michael Loccisano/Theo Wargo/Getty Images

Depois de Neve Campbell anunciar que não estará em “Pânico 6”, Liana Liberato, Josh Segarra, Jack Champion e Devyn Nekoda foram confirmados no elenco do filme. De acordo com o Deadline, os atores vão integrar a equipe do longa, que terá retorno de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (ambos de "Casamento Sangrento") como diretores.

O grupo vai contracenar com Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York"), Jasmin Savoy Brown ("Yellowjackets"), Mason Gooding ("Love, Victor"), Jenna Ortega ("Wandinha"), Hayden Panettiere ("Nashville"), que retornam como os protagonistas do sexto filme da franquia.

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas segundo a Variety, a história acompanhará o grupo de sobreviventes seguindo em frente após deixarem os horrores de Woodsboro para trás. A trama deve ser situada em Nova York, ainda nos Estados Unidos.

O filme contará com o retorno de JamesVanderbilt e Guy Busick como roteiristas. Kevin Williamson e Chad Villella estão confirmados na função de produção executiva.

“Pânico 6” estreia nos cinemas em 31 de março de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!