CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TEASER

"Licorice Pizza" ganha novo teaser com elogios à produção de Paul Thomas Anderson; veja

Longa estrelado por Bradley Cooper chega aos cinemas em 17 de fevereiro

Redação Publicado em 03/02/2022, às 12h54 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Licorice Pizza" ganha novo teaser e elogios à Thomas Anderson; veja - Divulgação/Universal Pictures
"Licorice Pizza" ganha novo teaser e elogios à Thomas Anderson; veja - Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures usou suas redes sociais na última quarta-feira (3) para divulgar um novo teaser comentado de "Licorice Pizza", tecendo muitos elogios à produção de Paul Thomas Anderson, mesmo responsável pelo sucesso dos anos 1990, "Boogie Nights: Prazer Sem Limites".

Estrelado por Bradley Cooper ("O Beco do Pesadelo"), o longa é ambientado nos anos 1970, em San Fernando Valley, Los Angeles. A história acompanha um diretor de Hollywood (Cooper), um ator mirim (Cooper Hoffman) e um político concorrendo a um cargo público (Benny Safdie).

"Licorica Pizza" claramente faz alusão a "Boogie Nights" ao retornar para a cidade hollywoodiana dos anos 70, cenário utilizado anteriormente. Outra curiosidade, é que o nome original do filme era "Soggy Bottom", mas Anderson resolveu trocar pelo título atual em homenagem a uma rede de lojas de discos no sul da Califórnia, que oferecia alcaçuz gratuitamente, bem como os álbuns mais recentes durante a década mencionada.

As filmagens de “Licorice Pizza” começaram em Encino, Califórnia, em agosto de 2020 e terminaram em novembro. O filme marca o nono longa do célebre cineasta, e também tem participação no elenco da cantora  Alana Haim. No novo teaser divulgado pelo estúdio, eles questionam: "Se você disse que um filme para ser bem avaliado deve ser triste, você não viu 'Licorice Pizza'". Assista:

Após ter sua data de estreia alterada devido à pandemia do coronavírus, "Licorice Pizza" chega aos cinemas nacionais no próxima dia 17 de fevereiro.