CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Liga da Justiça" de Zack Snyder vaza no HBO Max a dias do lançamento

Um erro no HBO Max permitiu que usuários assistissem a cerca de uma hora do filme

Redação Publicado em 08/03/2021, às 21h30 - Atualizado às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Liga da Justiça": Versão de Zack Snyder vaza na internet a dez dias do lançamento - Divulgação/Warner Bros. Pictures
"Liga da Justiça": Versão de Zack Snyder vaza na internet a dez dias do lançamento - Divulgação/Warner Bros. Pictures

A dez dias do lançamento da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça", parte do filme vazou na Internet por causa de um erro no HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia. Segundo relatos de usuários nas redes sociais, quem colocasse "Tom & Jerry: O Filme" para rodar, acabava sendo redirecionado para o novo filme, que estreia oficialmente no próximo dia 18. 

Nem WarnerMedia, nem Zack Snyder se pronunciaram sobre o suposto vazamento até a data de publicação desta nota. Ainda de acordo com relatos, uma hora do filme chegou a ser exibida antes que o problema fosse notado pela plataforma e a transmissão arrumada. No entanto, quem adiantasse a exibição, poderia ver o filme até os seus momentos finais.

+ Leia também: Zack Snyder dá detalhes sobre a aparição do Coringa em nova versão de "Liga da Justiça"

Zack Snyder abandonou a direção de "Liga da Justiça" antes da finalização do longa por problemas familiares e Joss Whedon, diretor de "Vingadores", foi o responsável por dar continuidade no trabalho. No entanto, após algumas decisões da Warner Bros., o filme passou por diversas mudanças, inclusive em seu roteiro, e a versão que chegou aos cinemas desagradou os fãs dos heróis.

A alta rejeição, além de afetar o Universo DC no cinema, fomentou uma campanha para o lançamento da versão de Snyder do filme, batizada de #ReleaseTheSnyderCut ("Lancem a versão de Snyder", em tradução livre). Com a insistência dos fãs, a versão finalmente ganhou espaço na HBO Max e será lançada como uma minissérie em quatro partes.

+ Leia também: Ray Fisher, de "Liga da Justiça", critica presidente da DC Films e afirma que não trabalhará mais com ele

Em "Liga da Justiça"Bruce Wayne (Ben Affleck), impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo sacrifício altruísta do Superman (Henry Cavill), convoca sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, que incluiu Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). No entanto, o inimigo avança e pode ser tarde demais para salvar o planeta de eventos catastróficos. Lançado em 16 de novembro de 2017, o filme arrecadou pouco mais de 650 milhões em bilheteria mundialmente.