CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"Liga da Justiça": Snyder Cut celebra um ano; saiba onde assistir

Versão original de Zack Snyder com mais de três horas conta uma história mais detalhada

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/03/2022, às 12h34 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Liga da Justiça": Snyder Cut celebra 1 ano; saiba onde assistir - Divulgação/Warner Bros
"Liga da Justiça": Snyder Cut celebra 1 ano; saiba onde assistir - Divulgação/Warner Bros

"Liga da Justiça" de Zack Snyder, mais conhecido como "Snyder Cut", completou um ano nesta sexta-feira, dia 18 de março. Considerada como uma das versões mais grandiosas dos super-heróis da DC, o filme conta com três horas e meia de duração e uma história ainda mais sombria e detalhada.

Mas você sabe onde assistir? Bom, desde que saiu definitivamente do papel e foi exibido para o público, "LIga da Justiça" esteve disponível no HBO Max, streaming da Warner Bros. E como um bônus, os assinantes ainda têm disponibilizado logo ao lado, a primeira versão lançada nos cinemas e dirigida por Joss Whedon ("Os Vingadores").

A versão estendida também está disponível na Apple TV para compra, no valor de R$7,90.

Lembrando que a versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" só aconteceu por muita insistência dos fãs, após o diretor ter abandonado a produção por problemas familiares. Na época, o longa foi finalizado por Whedon, mas desagradou a críticas e, especialmente, os fãs dos heróis, que deram início à campanha #ReleaseTheSnyderCut e foram bem sucedidos.

Em "Liga da Justiça"Bruce Wayne (Ben Affleck), impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo sacrifício altruísta do Superman (Henry Cavill), convoca sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, que incluiu Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). No entanto, o inimigo avança e pode ser tarde demais para salvar o planeta de eventos catastróficos. Lançado em 16 de novembro de 2017, o filme arrecadou pouco mais de 650 milhões em bilheteria mundialmente.