CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TEASER

"Lightyear": Buzz enfrenta robô gigante em novo teaser; assista

Filme de origem do personagem chega aos cinemas em 17 de junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/03/2022, às 10h28 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Lightyear": Buzz enfrenta robô gigante em novo teaser; assista - Reprodução/Pixar
"Lightyear": Buzz enfrenta robô gigante em novo teaser; assista - Reprodução/Pixar

Durante o Oscar 2022, que aconteceu no último domingo (27), a Pixar divulgou um novo teaser de "Lightyear", longa de origem do personagem Buzz antes de se juntar aos brinquedos de Andy, na franquia "Toy Story".

O clipe inédito mostra o astronauta em uma nova missão, e nada fácil, já que passará pela difícil tentativa de derrotar um robô gigante. Assista:

Ao que parece, este será o filme de origem do personagem, seguindo um jovem piloto de testes que se torna o icônico Space Ranger. Em "Toy Story", BuzzLightyear é apresentado como um membro da elite Universe Protection Unit do Space Ranger Corps, que protege a galáxia da ameaça de invasão do Imperador do mal, Zurg, inimigo jurado da Aliança Galáctica.

Nos longas da franquia, Tim Allen ("Carros") foi o responsável por narrar o herói espacial, mas desta vez a voz do personagem ficará sob responsabilidade de Chris Evans ("Capitão América"), famoso pelos seus filmes de super-herói na Marvel.

Ao lado de Evans, estão Keke PalmerDale Soules e Taika Waititi, que interpretam um grupo de recrutas com grandes ambições. Peter Sohn faz a voz de Sox, o robô que acompanha Buzz. O elenco também inclui as vozes de Uzo AdubaJames BrolinMary McDonald-LewisEfren Ramirez e Isiah Whitlock Jr.

Michael Giacchino, responsável pelas músicas de "The Batman" e "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", foi o mais recente confirmado a se juntar à produção como compositor da trilha sonora de "Lightyear". Vencerdor de um Oscar, um Globo de Ouro e um Grammy, Giacchino tem uma longa jornada na Pixar, uma vez que já foi responsável pelos filmes "Up: Altas Aventuras", a duologia "Os Incríveis", "Carros 2", "Ratatouille", "Viva: A Vida é uma Festa", "Divertida Mente" e muito mais.

Com direção de Angus MacLane ("Procurando Dory"), "Lightyear" tem estreia marcada para o dia 17 de junho de 2022. A trilha sonora original do longa também estará disponível neste dia.