CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

"Lightyear", nova animação da Pixar, tem cenas pós-créditos?

"Lightyear" já está em cartaz nos cinemas desde quinta-feira (16)

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/06/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Lightyear", nova animação da Pixar, tem cenas pós-créditos? - Divulgação/Disney/Pixar
"Lightyear", nova animação da Pixar, tem cenas pós-créditos? - Divulgação/Disney/Pixar

"Lightyear", história sobre a origem de Buzz Lightyear, marca o 26º longa-metragem da Pixar Animation Studios e também o quinto do mundo de "Toy Story".

O novo filme animado da Pixar estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (16), e quem ainda não o assistiu certamente está se perguntando: "Lightyear" tem cena pós-créditos?

A dica de CineBuzz é: Não saia da sala do cinema até o fim dos créditos, pois "Lightyear" tem ao todo três cenas pós-créditos. Além de uma sequência durante os créditos iniciais, há uma cena no meio dos créditos e um teaser pós-créditos.

Não vamos descrever o conteúdo destas cenas para que sua experiência seja completa, mas a terceira cena pós-créditos é a mais importante, enquanto as duas primeiras servem apenas como piadas.

"Lightyear" é uma aventura de ficção científica que acompanha o lendário patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

Com voz em inglês de Chris Evans e nacional de Marcos Mion, "Lightyear" já está em cartaz cinemas. Confira a crítica completa de CineBuzz clicando aqui!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!