CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / INGRESSOS

"Lightyear": Pré-venda de ingressos começa nesta quinta (2)

Filme sobre a origem de Buzz Lightyear chega aos cinemas no dia 16 de junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/06/2022, às 10h38 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Lightyear": Pré-venda de ingressos começa nesta quinta (2) - Divulgação/Disney
"Lightyear": Pré-venda de ingressos começa nesta quinta (2) - Divulgação/Disney

A pré-venda dos ingressos de "Lightyear" foram abertas nesta quinta-feira (2), às 00h, ​e serão vendidos nas bilheterias físicas e digitais dos cinemas exibidores. O filme que inspirou o brinquedo do Andy na franquia "Toy Story" estará disponível em formato 2D e 3D, a partir no próximo dia 16 de junho.

"Lightyear" é uma aventura de ficção científica que acompanha o lendário patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

O filme apresenta as vozes em inglês de Chis Evans ("Capitão América: Guerra Civil") como o protagonista, Uzo Aduba como sua comandante e melhor amiga Alisha Hawthorne, e Peter Sohn como SoxKeke Palmer, como Izzy HawthorneTaika Waititi, como Mo MorrisonDale Soules, como Darby Steel; e James Brolin, o Thanos dos últimos filmes dos Vingadores, como Zurg, completam o time.

Já no Brasil, Marcos Mion empresta a voz ao Buzz. Adriana Pissardini, César Marchetti, Flora Paulita, Henrique Reis e Lucinha completam o elenco nacional.

Michael Giacchino ("Ratatouille") assume a trilha sonora de "Lightyear", enquanto Angus MacLane ("Procurando Dory") fica encarregado da direção do projeto. A trilha sonora original do longa estará disponível no mesmo dia de sua estreia.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!