CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Lightyear", "Maldivas" e mais estreias da semana (13 a 19/06)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/06/2022, às 13h13 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Lightyear", primeira temporada de "Maldivas" e mais estreias da semana (13 a 19/06) - Divulgação/Pixar/Netflix/A24
"Lightyear", primeira temporada de "Maldivas" e mais estreias da semana (13 a 19/06) - Divulgação/Pixar/Netflix/A24

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+, Amazon Prime Video e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana.

Dentre os principais títulos, estão "Lightyear", animação da Pixar que mostrará a origem de Buzz; a primeira temporada de "Maldivas" na Netflix, com Manu Gavassi e Bruna Marquezine; o longa "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo", com Michelle Yeoh, e muito mais! Confira:

CINEMA

    • "Lightyear" (16 de junho)

"Lightyear" é uma aventura de ficção científica que acompanha o lendário patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

O CineBuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica completa clicando aqui! Assista ao trailer:

  • "Veja Por Mim" (16 de junho)

O filme tem uma temática atual, onde a tecnologia se torna um meio para facilitar a vida de pessoas com necessidades especiais, e é o caso de Sophie (Skyler Davenport). A jovem esquiadora, que perdeu a visão, utiliza um aplicativo chamado Veja Por Mim em que uma outra pessoa consegue ver ao redor (em tempo real) através da câmera de seu celular. Quando a casa que está trabalhando temporariamente é invadida por um grupo de criminosos em busca de um cofre escondido, Sophie recorre a uma chamada no aplicativo, onde receberá ajuda de Kelly, uma profissional do aplicativo e gamer de Counter-Strike. Sua única saída para sobreviver ao cárcere será confiar na jogadora que está do outro lado da tela. Assista ao trailer:

  • "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" (16 de junho)

Na história, acompanhamos um imigrante chinesa (Michelle Yeoh) que parte rumo a uma aventura onde ela, sozinha, vai tentar salvar o mundo ao explorar outros universos e outras vidas que ela poderia ter vivido. Mas as coisas se complicam quando ela fica presa nesse multiverso e não consegue voltar para casa. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "Jennifer Lopez: Halftime" (14 de junho)

Percorrendo toda a sua vida profissional e pessoal, "Halftime" promete visitar as cicatrizes abertas em diferentes momentos da história de Jennifer Lopez. O filme contará com depoimentos de Ben Affleck, seu atual noivo, e mostrará como a cantora fora pressionada e questionada pelo relacionamento com o ator. Outro ponto importante apresentado no trailer é o quão esnobada Lopez se sentiu ao não ser indicada ao Oscar em 2019 por sua atuação em "As Golpistas", em que interpreta a stripper e mãe solteira, Ramona. Assista ao trailer:

    • "Maldivas" - Temporada 1 (15 de junho)

Na trama, Liz (Bruna Marquezine) é uma jovem se muda de Goiás para um exclusivo condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para tentar desvendar o assassinato de sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli). Durante toda a interrogação policial do detetive Denilson (Romani) - e da investigação que Liz começa por conta própria - Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes), Milene (Manu Gavassi) e Verônica (Natalia Klein) vão fazer de tudo para que não descubram seus segredos. Afinal, para elas, o que importa são as aparências.

O Cinebuzz já assitiu aos primeiros episódios da série, e você confere a crítica clicando aqui! Assista ao trailer:

    • "O Idiota Favorito de Deus " - Temporada 6 (15 de junho)

Quando, de uma hora para outra, Clark começa a brilhar, ele percebe que não se trata de mais um dia de sua vida e, muito provavelmente, Deus tem grandes planos para ele. Agora, Clark é um mensageiro de deus, mas sozinho ele não é capaz de salvar a humanidade. Assista ao trailer:

    • " Iron Chef – Em Busca de uma Lenda" - Temporada 1 (15 de junho)

O reality show apresenta cinco novos Iron Chefs que recebem os Challenger Chefs para enfrentar e preparar suas melhores criações culinárias para se tornar a primeira “Iron Legend”.

  • "Amor e Anarquia" - Temporada 2 (16 de junho)

A série conta a história de Sofie Rydman (Ida Engvoll), uma consultora bem-sucedida, casada e mãe de dois filhos. Quando ela é contratada para modernizar uma antiga editora, ela conhece o jovem técnico de TI Max Järvi (Björn Mosten), iniciando um arriscado jogo de flerte com ele.

  • "Spiderhead" (17 de junho)

Na trama, duas pessoas encarceradas (Miles Teller e Jurnee Smollett) confrontam o passado em uma penitenciária ultramoderna, que oferece aos detentos a chance de diminuir suas penas ao se oferecerem como cobaias para testes de substâncias que alteram os sentimentos do indivíduo. O local é administrado por um visionário (Chris Hemsworth) que faz experimentos com drogas, alterando a mente dos detentos, até que um deles passa a questionar suas próprias emoções. Assista ao trailer:

DISNEY+

    • "Voluntários: Tudo Pela Ciência" - Parte 2 (15 de junho)

Realizada em toda a América Latina, Rafael Cortez guia o público em uma aventura científica que tem como ponto de partida algumas perguntas habituais (e não tão habituais) que as mentes curiosas têm sobre como funcionam as coisas, examinar as teorias científicas por trás e comprová-las de maneira mais divertida: testando-as no próprio corpo. Para isso, conta com a participação de uma equipe ousada de voluntários composta por Micaela Lapegüe, Armando Álvarez, Camilo Pugliato, Esteban Mascó e Angietta Rodriguez, que em nome da ciência e com o humor como ferramenta, se submetem em primeira pessoa a experimentação e análise posterior da evidência.

STAR+

  • "Love, Victor" - Temporada 3 (15 de junho)

Derivada do universo criado pela escritora Becky Albertalli, a primeira temporada de "Love, Victor" apresenta Victor Salazar (Michael Cimino), um adolescente passando por uma fase de autodescoberta enquanto enfrenta conflitos familiares em casa, se ajusta à nova cidade, ao novo colégio e com sua orientação sexual. Nos novos episódios, ele enfrenta os pais após assumir ser homossexual. Após viver o verão os sonhos ao lado de Benji (George Sear) mesmo sem ter 100% do apoio dos pais, ele retorna à escola e descobre que nem tudo vai bem: seu posto no time de basquete está sendo posto à prova devido a sua sexualidade; Mia (Rachel Hilson) ainda sofre com o término do relacionamento dos dois; Além disso, os amigos de Benji não parecem aprová-lo. Assista ao trailer:

  • "Crush" (17 de junho)

Dirigida por Sammi Cohen, a trama gira em torno de uma jovem estudante e aspirante a artista, Paige, que sai de sua zona de conforto ao perceber que entrar para o time de atletismo é sua última chance para aproximar-se da garota que sempre foi apaixonada. Quando é acusada de espalhar grafites pela escola, ela corre o risco de manchar seu currículo escolar e comprometer sua inscrição na faculdade de artes. Assim, ela vai parar no time de atletismo do colégio e acaba despertando sentimentos por outra colega de time. Assista ao trailer:

AMAZON PRIME VIDEO

  • "O Verão Que Mudou a Minha Vida" (17 de junho)

Baseada na trilogia escrita pela mesma autora de "Para Todos os Garotos que Já Amei", "O Verão Que Mudou Minha Vida" narra um triângulo amoroso entre uma menina e dois irmãos, além de falar sobre a evolução no relacionamento entre mães e filhos. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, a primeira decepção e a magia daquele verão perfeito.

APPLE TV+

  • "Cha Cha Real Smooth" (17 de junho)

Recém-formado e sem um caminho claro para seguir, Andrew (Cooper Raiff) voltou para a casa da família em Nova Jersey, aos 22 anos. Mas se tem uma habilidade que deveria estar no seu currículo inexistente é como começar uma festa, o que lhe garante o emprego perfeito como dançarino motivacional no bar e bat-mitvzá dos colegas de turma do irmão mais novo. Quando ele faz amizade com uma mãe da região, Domino (Dakota Johnson), e sua filha, Lola (Vanessa Burghardt), ele finalmente descobre que futuro seguir, mesmo que não seja o próprio. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!