CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ADAPTAÇÃO

Lina vive romance e aventuras na Itália no trailer oficial de "Amor e Gelato"

Adaptação do livro escrito por Jenna Evans-Welch será lançado na Netflix

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 03/06/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de "Amor e Gelato" - Divulgação/Netflix
Pôster de "Amor e Gelato" - Divulgação/Netflix

Amor e Gelato”, adaptação do romance homônimo escrito por Jenna Evans-Welch, teve seu trailer oficial divulgado nesta sexta-feira (3) pela Netflix. A prévia mostra Lina se mudando para Itália, onde vai viver novos romances e muitas aventuras.

A obra conta a história de Lina (Susanna Skaggs), que se muda para a Itália após a morte da mãe para realizar seu último desejo: conhecer o pai. O que ela não esperava dessa viagem seria morar em uma casa localizada no mesmo terreno de um cemitério memorial de soldados americanos da Segunda Guerra Mundial, com um homem que nunca tinha ouvido falar. Mesmo com todas as maravilhas da Toscana, ela não vê a hora de voltar para casa.

No entanto, tudo muda quando ela recebe um antigo diário da mãe, conhecendo uma misteriosa história de amor, que pode explicar suas próprias origens. No meio desse turbilhão de emoções, Lina ainda conhece Ren e Thomas, dois meninos lindos que vão mexer ainda mais com seu coração.

A adaptação de "Amor e Gelato" é escrita e dirigida por Brandon Camp, de "O Amor Acontece" (2007). Anjelika Washington ("Crush à Altura") e Owen McDonnell ("Killing Eve: Dupla Obsessão") completam o elenco.

Publicado no Brasil pela Intrínseca em 2017, “Amor e Gelato” ainda ganhou duas continuações: “Amor e Sorte” (2020), situado na Irlanda, e “Amor e Azeitonas” (2021), ambientado na Grécia.

Jenna Evans-Welch vem ao Brasil em julho para participar da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, de 2 a 10 de julho no Expo Center Norte. A autora estará presente no evento no dia 10 de julho e fará um encontro com os leitores para um bate-papo na Arena Cultural.

"Amor e Gelato" estreia na Netflix no dia 22 de junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!