CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CURIOSIDADE

Lindsay Lohan revela que quase interpretou Regina George em "Meninas Malvadas"

Atriz revelou que não queria interpretar uma mocinha na história

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/04/2022, às 11h07 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan acabou vivendo Cady Heron no filme - Divulgação/Paramount Pictures Studios
Lindsay Lohan acabou vivendo Cady Heron no filme - Divulgação/Paramount Pictures Studios

"Meninas Malvadas" é um clássico da sessão da tarde cheio de elementos que influenciaram a cultura pop nos últimos, mas sabia que o filme quase teve uma protagonista diferente? A atriz Lindsay Lohan revelou em entrevista à Vogue que quase interpretou Regina George no longa por querer interpretar uma vilã.

“Eu queria interpretar a Regina, porque eu recém tinha saído de 'Sexta-Feira Muito Louca' e eu queria fazer uma menina normal agora. Eu queria ter um tipo de papel diferente do que aquele da adolescente com traumas de novo”, contou. Em "Sexta-feira Muito Loucra", Lohan interpreta uma adolescente que acaba trocando de corpo com a mãe, vivida por Jamie Lee Curtis.

Segundo ela, foi por insistência de Mark Waters, o diretor, e de Tina Fey, roteirista do longa, que ela acabou vivendo a mocinha. "Eles ficavam: ‘Não, não, não, você é a menina boazinha, você tem que ser a Cady’”. No fim, Rachel McAdams acabou ficando com o papel da vilã Regina George. 

"Meninas Malvadas" gira em torno de Cady Heron, uma estudante de ensino médio, que está indo para escola pela primeira vez nos Estados Unidos após ser educada em casa por seus pais enquanto viviam na África. Rapidamente ela recebe uma rápida introdução às leis de popularidade que dividem seus colegas e ela acaba no meio de um grupo de elite conhecido como "as poderosas".

O elenco conta ainda com Amanda Seyfried, Lacey Chabert e Jonathan Bennett.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!