CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LIVE-ACTION

Live-action de "Hércules" será dirigido por Guy Ritchie

Cineasta comandou a adaptação de "Aladdin" para live-action em 2019

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/06/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A animação "Hércules" foi lançada em 1992 - Divulgação/Walt Disney Animation
A animação "Hércules" foi lançada em 1992 - Divulgação/Walt Disney Animation

O cineasta Guy Ritchie, responsável por transformar a animação "Aladdin", de 1992, em live-action em 2019 foi o grande escolhido pela Disney para comandar o novo live-action de "Hércules".

De acordo com o Deadline, o filme será produzido pela AGBO, empresa de Joe e AnthonyRusso, responsáveis por "Vingadores: Ultimato". Neste momento, o estúdio está em busca de um roteirista, após Dave Callaham ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis") assinar o primeiro rascunho da história.

Lançada em 1997, a animação acompanha Hércules, filho dos deuses que foi capturado quando bebê por Hades e forçado a viver entre os mortais como metade homem e metade deus. Ao chegar na adolescência, ele precisa realizar um rito de passagem na Terra para provar-se digno de viver com os deuses do Monte Olimpo. Com a ajuda de um sátiro e do corajoso Filoctetes, Hércules deve aprender a usar sua força para derrotar criaturas malignas.

Em entrevista concedida ao Collider em 2020, os Irmãos Russo afirmaram que o live-action não será totalmente fiel ao desenho: “Nós daremos a vocês uma história diferente. Faremos algo inspirado no original, mas traremos novos elementos”.

A Disney ainda não divulgou a data de estreia do live-action de "Hércules".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!