CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

Lupita Nyong’o retoma preparações para "Pantera Negra 2" após Covid-19

Atriz compartilhou a novidade com os fãs em suas redes sociais

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/01/2022, às 12h46 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lupita Nyong’o retoma preparações para "Pantera Negra 2" após Covid-19 - Divulgação/Marvel Studios
Lupita Nyong’o retoma preparações para "Pantera Negra 2" após Covid-19 - Divulgação/Marvel Studios

Lupita Nyong’o aliviou os fãs ao compartilhar seu retorno aos treinos para "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" após ser diagnosticada com Covid-19 e ser afastada do set de filmagens. Em sua conta do Instagram, a intérprete de Nakia postou algumas fotos e um vídeo mostrando que segue a todo vapor para a sequência.

“Estive um pouco derrubada… Mas estou voltando. Estou tão feliz e agradecida por estar de volta. Obrigada por todos pelas boas vibrações.”, escreveu Lupita na legenda. Confira:

As filmagens de "Pantera Negra 2" já haviam sido interrompidas após alguns casos positivos de coronavírus na equipe e um acidente grave envolvendo a atriz Letitia Wright, intérprete de Shuri na trama, que também se mostrou resistente aos protocolos de vacinação.

O enredo de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" ainda não foi revelado, mas a produção tem a importante missão de seguir o filme e manter o legado do Rei T'Challa, vivido pelo falecido Chadwick Boseman em sua primeira produção.

Entretanto, além de Lupita Nyong'o, parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Daniel Kaluuya ("Corra!"), Danai Gurira ("The Walking Dead"), Angela Basset ("American Horror Story"), Florence Kasumba ("Criminal: Germany") e Winston Duke ("Nós").

Após alguns rumores que circularam entre os fãs, o longa deverá introduzir o filho de T'Challa no MCU. Embora, muitos esperem que o jovem fruto do relacionamento do Pantera Negra com Nakia entre na história já para assumir o posto, não é o que acontecerá de cara e Shuri (Wright) vestirá o traje, seguindo as histórias em quadrinhos. 

Com o retorno de Ryan Coogler na direção, "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" tem estreia prevista para o dia 11 de novembro de 2022.