CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

Macaulay Culkin não estará no revival de "Esqueceram de Mim"

"Home Sweet Home Alone" estreia em 12 de novembro no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/10/2021, às 11h56 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macaulay Culkin não estará no revival de "Esqueceram de Mim" - Reprodução/ 20th Century Studios
Macaulay Culkin não estará no revival de "Esqueceram de Mim" - Reprodução/ 20th Century Studios

Quando o revival de "Esqueceram de Mim" foi anunciado, muitos fãs estavam na esperança de que o ator dos filmes originais, Macaulay Culkin, estivesse na nova produção. Porém, o ator colocou um fim nas expectativas ao anunciar em sua conta do Twitter que não fará parte de "Home Sweet Home Alone".

Publicado no último dia 12 de outubro, Culkin escreveu: "Olá a todos. Apenas um aviso, já que tenho recebido muito esta pergunta hoje: NÃO estou na nova reinicialização 'Esqueceram de Mim'. Desejo a todos os envolvidos boa sorte." Confira:

Assim como no clássico natalino estrelado por Culkin, o longa acompanha um garoto sendo obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois ladrões durante o feriado.

Protagonizado por Archie Yates, que teve sua estreia como ator em “Jojo Rabbit” (2020), o longa mostra os pais de um garotinho viajando para Tókio durante os feriados de fim de ano e esquecendo o filho em casa sozinho. Apesar de curtir a liberdade, o jovem precisa proteger sua casa de terríveis criminosos.

Além de Yates, o elenco conta com Ellie Kemper (“Unbreakable Kimmy Schmidt”), Rob Delaney (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), Aisling Bea, Kenan ThompsonTim SimonsPete HolmesDevin Ratray, Ally Maki e Chris Parnell

Dirigido por Dan Mazer, “Home Sweet Home Alone” estreia no Disney+ em 12 de novembro.