CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Madame Teia": Sydney Sweeney fala sobre a preparação para o longa

Atriz de "Euphoria" contracenará com a estrela de "50 Tons de Cinza", Dakota Johnson

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/04/2022, às 11h30 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Madame Teia": Sydney Sweeney fala mais sobre preparação para o longa - Reprodução/HBO Max
"Madame Teia": Sydney Sweeney fala mais sobre preparação para o longa - Reprodução/HBO Max

Claramente foi uma surpresa o anúncio sem precedente do live-action de "Madame Teia", longa que contará com Dakota Johnson (trilogia "50 Tons de Cinza") no papel da protagonista. E também confirmada na produção, a estrela de "Euphoria" Sydney Sweeney compartilhou seu momento de preparação para o longa.

Á Variety, ela contou que tem "encomendado um monte de histórias em quadrinhos" para se conectar com este universo. "Há muito o que aprender. Eu sempre fui uma grande fã de todos os filmes da Marvel e do Universo da Sony. Eu cresci assistindo a todos eles, e estive envolvida neste mundo minha vida inteira, então poder fazer parte disso é uma coisa incrível", explicou Sweeney.

Apesar da confirmação no elenco, o papel da atriz no longa ainda não foi revelado.

Criada por Denny O’Neil e com arte de John Romita Jr., a personagem Madame Teia foi apresentada em 1980 nos quadrinhos como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, portadora de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha, por isso a ligação com o herói.

Mais tarde, o alter-ego da personagem também foi usado por Julia Carpenter, outra personagem das HQs a quem Cassandra passou os seus poderes logo antes de morrer. Ainda não se sabe qual encarnação da personagem será levada aos cinemas.

Apesar de não lutar fisicamente contra os vilões, por conta de sua condição, ela já ajudou o Homem-Aranha em algumas missões e já fez aparição na série em animação do herói. Por conta disso, os fãs esperam que a personagem faça parte do Aranhaverso, que foi ampliado em "Sem Volta Para Casa", assim como o longa da "Mulher-Aranha", que também está em fase de desenvolvimento e deve chegar às telonas muito bem breve.

A produção será dirigida por SJ Clarkson ("Jessica Jones"), baseado no roteiro escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless (ambos de "Morbius"). Palak Patel é quem está supervisionando o projeto.

A data de estreia de "Madame Teia" nos cinemas ainda não foi revelada.