CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Madonna confirma início das audições para sua cinebiografia

Filmagens devem começar em breve

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/02/2022, às 13h33

Madonna confirma início das audições para sua cinebiografia - Reprodução/Instagram
Madonna confirma início das audições para sua cinebiografia - Reprodução/Instagram

A cantora Madonna compartilhou um vídeo em seu Instagram, nesta quarta-feira (15), atualizando os fãs sobre o processo de produção de sua cinebiografia. De acordo com a cantora, as audições para o filme já começaram.

No vídeo, Madonna aparece dançando a faixa “Burning Up“, lançada em 1983, e escreveu: “As audições para o meu filme são uma experiência surreal. Mas estou gostando de dançar ao som dos clássicos!”, complementou a rainha do pop. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

 

Desde o seu anúncio, a cinebiografia gera curiosidade nos fãs da cantora, principalmente sobre qual atriz viverá a rainha do pop nos cinemas. Alguns sites chegaram a especular nomes como Julia Garner, Miley Cyrus, Julia Fox, Lady Gaga, Paris Jackson e Anne Winters. Ainda não há nenhum nome confirmado.

No início de fevereiro, "Madonna" publicou algumas fotos em seu Instagram nas quais que aparece segurando o roteiro do filme e exibindo pequenos trechos. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

 

O projeto co-dirigido e co-escrito pela própria artista, desde 2020, contará com a produtora Amy Pascal. Em entrevista ao podcast “Lunch With Brunce“, Amy revelou que as filmagens do registro devem começar em 2022.