CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU

Maggie Smith fala sobre papéis em Harry Potter e Downtown Abbey: "Não é algo que chamaria de satisfatório"

A atriz revelou que sua maior alegria na franquia de Harry Potter é a alegria dos netos

Redação Publicado em 06/12/2019, às 09h23 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maggie Smith em seu papel em Harry Potter - Reprodução/YouTube
Maggie Smith em seu papel em Harry Potter - Reprodução/YouTube

A atriz Maggie Smith revelou que não considerou seus papéis em Harry Potter e Downtown Abbey "satisfatórios". Apaixonada por teatro, ela diz que gostaria de ter atuado mais nos palcos e que seus netos adoram seu papel na saga dos bruxos, o que é uma de suas maiores alegrias. 

Em entrevista para a revista Evening Standard, ela disse que gostaria de ter seguido carreira no teatro. "Eu sou profundamente grata pelo trabalho em [Harry] Potter e também em Downtown Abbey, mas não foi o que você chamaria de satisfatório", disse. "Eu não sentia que estava atuando nessas coisas."

Mesmo assim, a atuação dela no filme derivado da série Downtown Abbey tem chamado atenção da crítica especializada. Para a revista Entertainment Weekly, o papel da veterana como Violet Crawley é uma das apostas para concorrer ao Oscar na categoria de melhor atriz coadjuvante.

Em Harry Potter, ela interpretou a bruxa Minerva McGonagall em todos os oito filmes da franquia. Ela disse na entrevista que a maior alegria de ter feito parte do elenco é que seus netos adoram a história e ela já os levou nos sets de gravação. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk


Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.